Bentley Bentayga: O sonho de qualquer pescador

A Bentley acaba de "adicionar" um toque especial ao Bentayga a pensar nos adeptos da pesca. Trata-se de um compartimento na bagageira onde poderá organizar e transportar todos os acessórios necessários para um dia de sucesso no rio.

Fabricado à mão, esta criação artesanal esteve a cargo da Mulliner, uma divisão do fabricante britânico, e é provavelmente a opção mais luxuosa e requintada de chegar até aos seus pontos preferidos para pescar, uma vez que estamos a falar de um veículo que dá cartas em terrenos mais difíceis.

Além do espaço de arrumação para os seus iscos, anzóis e fios, a bagageira conta ainda com um espaço de refrigeração, pois nenhum dia de pesca está completo sem bebida fresca e uns petiscos.

Mas as qualidades deste Bentayga não ficam por aqui. A dada altura terá que entrar dentro de água para ir buscar um peixe que "deu mais luta" e quando isso acontecer vai ficar com roupa e botas molhadas. Pois bem, a Bentley pensou nesse problema e incluiu um espaço para a roupa molhada e um desumidificador, tudo para manter o habitáculo sempre seco.

Contudo, a Bentley sabe que nem todos os fins-de-semana são dias de "pescaria". Por isso, todos estes elementos são removíveis, deixando este "Fly Fishing by Mulliner" com espaço suficiente para acomodar a bagagem de toda a família quando for de férias.

A Bentley não revelou o preço deste "kit de pesca", mas a avaliar pelo preço do Bentayga, que ultrapassa os 280 mil euros, não será difícil adivinhar que terá de pagar (e bem!) por este luxo!

Em destaque